Marketing

Importar produtos dos EUA e declarar valor menor | Descaminho, Shipito, roupas de marca

Importar produtos dos EUA e declarar valor menor | Descaminho, Shipito, roupas de marca Apesar dos preços dos produtos aqui no Brasil serem muito caros, a lei não nos permite fazer o descaminho, declarar um valor menor ao enviar um produto para o Brasil é crime de descaminho sim, mesmo muitos por aí dizendo que não é. Eu comecei importar produtos á muitos anos já e tenho uma vasta experiência nesta área, porém sempre oriento meus alunos a fazer o negócio da forma correta dentro das leias sobre importação, descaminho e contrabando. Ás vezes é muito melhor você não ter certos lucros mais altos mas ter um negócio dentro da lei, todo legalizado, mesmo tendo que desistir de certos tipos de negócios fraudulentos. Nos dias de hoje, tem muitos ensinamentos sobre importação, e na verdade muita gente ensina o que não sabe ou sabem mas estão mais preocupadas nos lucros com o curso que vai te vender sobre importação. Porém o barato pode sair caro, imagine você ter uma mercadoria apreendida pela receita, e ter um prejuízo com sua compra que não chegou. Veja bem, importar produtos dos EUA não é crime, como você já viu o advogado falando acima, porém quando você de algum forma tenta burlar a lei, declarando um valor menor por exemplo do que realmente você está importando, aí sim você está fazendo algo errado. Então antes de sair comprando qualquer técnica milagrosa sobre importação, pesquise primeiro e veja se tudo isso é legal, se importando da forma legal você realmente estará economizando de fato. Volto a frisar que importação de produtos não é crime, desde que feito de forma legal, porém esteja ciente que de forma legal não é tudo isso que andam falando por aí que você vai economizar rios de dinheiro importando do EUA ou ter lucros absurdos importando roupas de marca, perfumes, relógios etc.

Importar produtos dos EUA e declarar valor menor | Descaminho, Shipito, roupas de marca

Apesar dos preços dos produtos aqui no Brasil serem muito caros, a lei não nos permite fazer o descaminho, declarar um valor menor ao enviar um produto para o Brasil é crime de descaminho sim, mesmo muitos por aí dizendo que não é.

Eu comecei importar produtos á muitos anos já e tenho uma vasta experiência nesta área, porém sempre oriento meus alunos a fazer o negócio da forma correta dentro das leias sobre importação, descaminho e contrabando.

Ás vezes é muito melhor você não ter certos lucros mais altos mas ter um negócio dentro da lei, todo legalizado, mesmo tendo que desistir de certos tipos de negócios fraudulentos.

Nos dias de hoje, tem muitos ensinamentos sobre importação, e na verdade muita gente ensina o que não sabe ou sabem mas estão mais preocupadas nos lucros com o curso que vai te vender sobre importação.

Porém o barato pode sair caro, imagine você ter uma mercadoria apreendida pela receita, e ter um prejuízo com sua compra que não chegou.

Veja bem, importar produtos dos EUA não é crime, como você já viu o advogado falando acima, porém quando você de algum forma tenta burlar a lei, declarando um valor menor por exemplo do que realmente você está importando, aí sim você está fazendo algo errado.

Então antes de sair comprando qualquer técnica milagrosa sobre importação, pesquise primeiro e veja se tudo isso é legal, se importando da forma legal você realmente estará economizando de fato.

Volto a frisar que importação de produtos não é crime, desde que feito de forma legal, porém esteja ciente que de forma legal não é tudo isso que andam falando por aí que você vai economizar rios de dinheiro importando do EUA ou ter lucros absurdos importando roupas de marca, perfumes, relógios etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.